Pagamentos do INSS

Você pode agendar o pagamento da contribuição ao INSS de seus funcionários por meio do aplicativo CAIXA GPS Eletrônica, disponível aqui no site da CAIXA. Para contribuições previdenciárias realizad ...

Pagamentos do INSS

#

A CAIXA torna mais fácil e ágil o recolhimento das contribuições previdenciárias dos seus empregados, oferecendo opções que vão desde o recolhimento por meio eletrônico, com a utilização de aplicativo próprio para este fim, até a utilização de guias que podem ser pagas as agências ou casas lotéricas.

Você pode agendar o pagamento da contribuição ao INSS de seus funcionários por meio do aplicativo CAIXA GPS Eletrônica, disponível aqui no site da CAIXA.

Para contribuições previdenciárias realizadas em casas lotéricas, o valor máximo é de R$ 1.000,00. Essa opção possibilita o recolhimento em horário diferenciado do atendimento bancário, das 7h às 21h, inclusive em dias não úteis.

O recolhimento à Previdência Social pode ser efetuado diretamente de qualquer computador com acesso à internet. Basta que você procure o gerente da agência onde sua empresa possui conta e solicite o cadastramento da sua assinatura eletrônica.

# Quais são os meio de pagamento?

Existe algumas formas de contribuir, sendo elas:

  • GPS Internet

  • O recolhimento do INSS pode ser feito diretamente pelo Internet Banking CAIXA, desde que o cliente possua assinatura eletrônica de acesso.

Gostaria de saber mais, sobre assuntos relacionados?  Te convidamos a ler nosso artigo Como Preencher Guia GPS (opens new window)

Além disso, é possivel saber mais informações diretamente por canais oficiais do INSS, como o portal MEU INSS (opens new window)

Escolha a opção serviços e logo após pagamentos.  Por lá é possivel verificar todo o histórico de pagamantos desde o início.

E também é possível, falar diretamente com um atendente ligando para o número 135. Ligações feitas por telefone fixo é 100% gratuito. Ligações feitas por celular será descontado valor de acordo com sua operadora.

Ressaltamos que em hipótese alguma forneça suas informações de login e senha a terceiros, além de ser proibido é altamente perigoso.

Apenas passe informações pessoais a algum advogado ou um procurador para eviatar qualquer tipo de fralde ou golpe.