14° Salário para 2021

Sem dúvida, o 14° salário para 2021 é um dos assuntos mais falados nesse momento, principalmente para quem é aposentado e pensionista do INSS. O décimo quarto salário está sendo considerado como emer ...

14° Salário para 2021

Sem dúvida, o 14° salário para 2021 é um dos assuntos mais falados nesse momento, principalmente para quem é aposentado e pensionista do INSS.

O décimo quarto salário está sendo considerado como emergencial, pois milhares de beneficiários que recebem esse beneficio aguarda a aprovação do mesmo. E como começo de ano sempre é difícil para todos, com tantas contas a serem pagas entre o primeiro trimestre, esse dinheiro faz total diferença no bolso de quem precisa.

# Quando será pago o 13° salário 2021?

A previsão é que seja pago entre Fevereiro e Maio. Com isso o governo espera uma pequena melhora econômica nos comércios locais.

Lembrando que o governo liberou auxilio emergencial para trabalhadores, e foi alcançado uma margem de mais de 50 milhões de pessoas que receberam o auxilio. Porém nada foi delegado aos aposentados e pensionistas naquele momento.

Com isso o governo cogita a possibilidade de ajudar essa modalidade esse ano também. Liberando o 14° salário.

# O 14° Salário para 2021 foi Aprovado?

Essa plano vem sendo apresentado desde o final do ano passado, quando foi antecipado o 13° salário 2020 que sempre é pago em dezembro, foi antecipado para o mês de maio por conta da pandemia do COVID 19.

Em dezembro de 2020 os aposentados e pensionistas não tiveram o valor em suas contas, dificultando ainda mais o giro da economia local.

Aliás, esse plano ainda não foi aprovado, porém nada impede que ele seja aprovado ainda nesse ano de 2021.

Quer saber mais? Leia nosso artigo Aposentadoria Hibrida (opens new window)

# Quando será pago o 14° salário?

14° Salário para 2021

14 ° Salário para 2021

Ainda precisamos destacar que o projeto ainda não foi aprovado, e quando for as midias oficiais, como jornal de TV e páginas de jornais na internet sempre comunicará o andamento da solicitação.

É muito importante agir com fatos reais e com cautela, nunca passe seus dados a terceiros, em caso de dúvidas entre em contato direto com o INSS ligando no 135 ou até mesmo pelo site MEU INSS (opens new window)